Voce escolhe a música, a gente toca.
  _saiba mais...

Trata-se de um evento cívico tradicional no bairro realizado com apoio e participação da comunidade e comerciantes há 18 Anos. Em 2013, foi aprovada a Lei 15790/2013, criada pelo vereador Floriano Pesaro, que enquadra o Desfile Cívico Militar da Vila Santa Catarina no Calendário Oficial de Eventos da Cidade de São Paulo.
Contamos com aproximadamente 20 colégios acompanhados de suas bandas e pelotões de alunos, além das representações Militares que enobrecem ainda mais nosso evento, conduzimos para a Avenida Santa Catarina um público estimado de 8000 pessoas.
Organizado pelos diretores do Colégio Marquês de Monte Alegre este evento tem por objetivo ressaltar nos alunos e na sociedade os valores morais e cívicos, promovendo a interação do corpo docente, discente e a participação da comunidade.

Data: 15/09/2018
Horário: A partir das 13:30.
Valor: Gratuito.
Local: Avenida Santa Catarina próximo a rua Coriolano Durand.

User:
Senha: