Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

FORMULÁRIO DE ADMISSÃO - FUNDAMENTAL II

Data do preenchimento:

1. DADOS DO(A) CANDIDATO(A):

Nome:*
Data do nascimento:
Escola de origem
O(a) aluno(a) mora com:
Quais outros
Candidato(a) a cursar em 2021

2. DADOS DOS RESPONSÁVEIS

Nome da mãe
E-mail mãe:
Celular mãe:
Tel. comercial
Nome do pai
E-mail pai:
Celular pai
Tel. comercial:

PERGUNTAS

1. Qual é a filosofia educacional da família ?:
2.Existe uma orientação fundamentada em regras, horários e organização com as tarefas ou é mais liberal ?
3. Como avalia a responsabilidade de seu(sua) filho(a) no que diz respeito às tarefas de casa e pesquisas ?
4. Como seu(sua) filho(a) reage quando é contrariado(a), e qual a atitude dos pais nesta ocasião ?
5. Você observa em seu(sua) filho(a) alguma dificuldade em desenvolver atividades pedagógicas ?
Relate:
6. Seu(sua) filho(a) apresenta reconhecimento (laudo profissional), alguma característica física, emocional ou mental que necessite apoio pedagógico ?
Em caso de SIM, pede-se relato.
7. Já realizou exames de acuidade visual?
Data do último exame
8. Já realizou exames de acuidade auditiva ?
Data do último exame:

Observação: O colégio orienta que seja realizado anualmente exames preventivos de acuidade  visual e auditiva.

9. Por que decidiu mudar de escola ?
10. Como ficou sabendo do Colégio Marquês ?
11. O que lhe motivou a escolher este colégio ?
12. Quais as suas expectativas em relação ao nosso trabalho ?
13. Na escola de origem há o registro de ocorrência de indisciplina ou descumprimento as normas da escola ?
14. Em algum momento, a escola de origem, solicitou uma avaliação em algum profissional especializado ?
Em caso de resposta positiva, relate:
15. Considera que seu filho(a) teve bom desenvolvimento pedagógico até os dias atuais ?
16. Foi vacinado para a gripe (influenza e H1N1) no ano de 2020 ?
17. Já testou positivo para a Covid-19 ?
Em caso afirmativo, qual data da realização do teste ?

ENCAMINHAMENTO

Observação : Caso queira acrescentar alguma informação, descreva abaixo:

Declaro, para os fins de direto, sob as penas da Lei, que as informações acima prestadas são verdadeiras e autênticas, ficando ciente que a falsidade configura crime passível de apuração e responsabilização. Declaro, ainda, que me comprometo a atualizar as informações prestadas, no caso de alteração de qualquer conteúdo.