Acesse sua conta de usuário

Nome de usuário *
Senha *
Lembrar de mim

Cantina do Tio Júlio

cantina1Objetivando uma prestação de serviços mais completa e capaz de atender às necessidades de nossos clientes, alunos e seus familiares, o Colégio Marquês de Monte Alegre firmou uma parceria com a “Cantina do Tio Júlio”, uma empresa presente em 153 escolas de nosso país, que presta serviços na área de alimentação – lanche e refeições (almoço, elaborado por profissionais com o acompanhamento e supervisão de uma equipe de nutricionistas).

O cardápio possui pelo menos duas variedades de lanches naturais saudáveis, com sucos naturais “de polpa”, saladas de frutas, gelatinas, barrinhas de cereais, salgados de forno, sorvetes, iogurtes, sanduíches, eliminando desta forma a comercialização de salgados fritos, industrializados e chicletes.

A presença da cantina do Tio Júlio significará para os nossos alunos uma melhoria no dia a dia, uma vez que serão ofertados além dos lanches, o café da manhã, o almoço, entre outros serviços kit lanche e kit festa (a serem divulgados em circular posterior).

No horário da entrada, a cantina do Tio Júlio comercializará para os alunos interessados, cafezinho, café com leite, copo de leite, pão com manteiga, pão na chapa, fatias de bolos, bem como outros itens que compõem o café da manhã.

Em nosso primeiro dia de aula, uma representante da empresa cantina do Tio Júlio irá se apresentar para todos os alunos, entregando aos mesmos o CARTÃO NUTREBEM, uma ferramenta que otimizará a compra de lanches, reduzindo com isso o tempo de espera em filas. Os cartões são nominais e serão distribuídos gratuitamente em sala de aula para serem utilizados a partir do dia 6 de agosto. Juntamente com os cartões, será encaminhado um panfleto explicativo com instruções de uso e apresentação dos principais benefícios